Diretrizes para inscrição


Os interessados em submeter trabalhos deverão escolher um dos temas dos eixos temáticos que comporão os Grupos de Trabalho para inscrever o seu trabalho. Ao submeter o trabalho o apresentador principal do trabalho deverá realizar a inscrição.

Poderão ser submetidos Relatos de Experiências desenvolvidas por comunidades, em projetos de extensão e de projetos de pesquisa. Ao submeter o trabalho o apresentador principal do trabalho deverá realizar a inscrição.

No ato da inscrição deve ser comprovada a condição de estudante de graduação, pós-graduação e membros de comunidade.

Ouvintes poderão fazer inscrição em um dos minicursos.

Apresentadores de trabalhos poderão fazer inscrição em um dos minicursos e em uma das visitas técnicas.

ATENÇÃO:

O pagamento da taxa de inscrição e o credenciamento são OBRIGATÓRIOS a todos os participantes do evento bem como a todos os proponentes selecionados para apresentação de trabalho em GTs.

A quitação das inscrições deve ser realizada pagando-se a taxa de inscrição correspondente atarvés de depósito bancário conforme os prazos estabelecidos. O não cumprimento dessa regra será entendido como desistência.

Estão dispensados do pagamento da taxa de inscrição os membros da Comissão Organizadora e Científica, os Coordenadores de Grupos de Trabalho e palestrantes das mesas redondas, no limite de um trabalho aprovado para apresentação.

Cópia do pagamento da inscrição deve ser encaminhada para o email: entbl2018@gmail.com

O pagamento da inscrição deve ser realizado através de depósito:


Conta para depósito: 
Banco do Brasil 
Agência: 3613-7
Conta Corrente: 2499-6
ACE Consultoria Jr. 

0 comentários:

Postar um comentário